Manacapuru (AM) – Homem de 55 anos, não identificado, foi preso por lesão corporal dolosa contra um idoso, e outro de 39, por descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira, no sábado (24), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), no Amazonas.
Conforme a delegada Mary Anne Trovão, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, no primeiro caso, o homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente o pai e os irmãos.
“As agressões ocorreram após uma discussão do suspeito com o pai. Os irmãos tentaram intervir, mas também foram agredidos pelo homem”,
disse a delegada.
Ainda de acordo com a autoridade policial, também no sábado, um indivíduo, 39, foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira, 43. A prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia e comunicar o fato criminoso.
Procedimentos
Ambos foram conduzidos à sede da DEP de Manacapuru, e ficarão à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
No Amazonas, mais de 20 quilos de maconha avaliados em R$ 180 mil são incinerados
Dia Mundial das Doenças Raras enfatiza a importância do diagnóstico precoce
Em Manaus, Casa Azul Amazônia lança campanha de arrecadação de ovos de páscoa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱