×
Campanha solidária

Em Manaus, Casa Azul Amazônia lança campanha de arrecadação de ovos de páscoa

Mais de 400 crianças, atendidas pela instituição, serão beneficiadas através das doações

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Organização Sociedade Civil (OSC) Casa Azul Amazônia iniciou a campanha de arrecadação de ovos de páscoa e caixas de chocolate para beneficiar as mais de 400 crianças atendidas mensalmente na instituição.

As doações podem ser feitas até o final do mês de março, na sede da instituição localizado na Rua Luzia Contente, 92, conjunto Kissia, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus ou via PIX, pelo CNPJ da casa Nº 21.929.495/0001-08.

A campanha de Páscoa é uma das mais aguardadas pelas crianças e pela presidente da instituição, Elaine Costa, que afirmou que a potência da felicidade dos pacientes emana como um combustível diário para o trabalho executado pelos profissionais.

“O nosso trabalho com as famílias vai muito além da prestação de serviços essenciais para o tratamento de suas condições, nós amamos ver a alegria das crianças ao receber as doações das nossas campanhas”,

enfatizou.

Sobre a Casa Azul Amazônia

A Organização Sociedade Civil (OSC) Casa Azul Amazônia é uma instituição que nasceu através da Associação de Apoio Lar de Vitórias e tem o objetivo de atender crianças com deficiência em vulnerabilidade social e oferece atendimentos de psicologia, pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, serviço social, arte e pintura.

A casa está aberta para visitações todos os dias de 8h às 17h. Para mais informações sobre doações e atendimentos na instituição, é só entrar em contato através do WhatsApp (92) 98490-7536 e, para conhecer a instituição nas redes sociais, é só seguir @casaazulamazonia no instagram.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Empresas realizam campanha solidária de doação de sangue para o Hemoam

Shopping de Manaus promove campanha solidária para arrecadação de material escolar

Casa Azul Amazônia intensifica campanha de doações para manutenção da instituição

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *