Carlos Vinícius de Sá Lima, de 21 anos, Gilson de Oliveira Lima, conhecido como “Tracajá”, e Reginaldo dos Santos Marques Filho, 25, foram presos, nesta quarta-feira (28), por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na Agrovila da Vila Amazônia, Zona Rural de Parintins, no interior do Amazonas.
Conforme o delegado Adilson Cunha, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, a operação foi desencadeada com intuito de capturar Gilson, que tinha um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas. Ele também era investigado por roubos, torturas e homicídios, praticados mais precisamente na agrovila da Vila Amazônia, em Parintins.
“Estávamos no encalço do Gilson desde o ano passado, e na manhã de hoje obtivemos informações de onde ele estaria. De imediato, montamos uma equipe e fomos ao endereço, que seria um ponto de venda de drogas, e encontramos Gilson na companhia de Carlos Vinícius e o Reginaldo”, disse o delegado.
Segundo o delegado, os suspeitos estavam em posse de drogas, balança de precisão, material para embalo dos entorpecentes e dinheiro em espécie, proveniente do comércio de drogas na localidade.
Procedimentos
Carlos Vinicius, Gilson e Reginaldo responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.
Leia mais
Trio é preso suspeito de matar jovem que denunciou tráfico de drogas no AM
Quadrilha é presa por furto, receptação e tráfico de drogas no interior do AM
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fugir para o interior do AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱