Um homem, de idade não informada, foi preso após agredir e furar a companheira grávida com um punhal. Devido a violência sofrida, a criança morreu. O caso aconteceu na noite do domingo (3), na Zona Sul de Manaus.
Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h, receberam uma denúncia, via linha direta da Cicom, de que uma mulher grávida teria dado entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, com uma perfuração na barriga.
A vítima, de 37 anos, relatou aos PM’s que havia sido “furada com punhal” pelo companheiro dela. Além do ferimento no abdômen, ela apresentava marcas de espancamento.
A criança não resistiu e veio à óbito. O homem foi preso em flagrante ainda no SPA Zona Sul e levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Leia mais
Grávida fica ferida após ônibus da torcida do Parintins FC ser apedrejado no AM: VÍDEO
Grávida é agredida pelo marido após gastar R$ 300 com material escolar para os filhos
Grávida de 2 meses é executada com 10 tiros na Zona Oeste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱