×
Inusitado

Homem espanta assaltante no grito e evita roubo; VÍDEO

O bandido se assustou, acabou largando o veículo e saiu correndo.

Foto: Reprodução

Um homem evitou que sua moto fosse roubada, neste domingo (17), na Zona Leste de São Paulo, ao assustar um assaltante no grito. Quando já havia sido rendido pelo criminoso, o proprietário teria gritado “atira, atira”, dando a impressão aos ladrões de que havia alguém armado no local. O bandido se assustou, acabou largando o veículo e saiu correndo.

O assalto ocorreu na Rua Bento Gonçalves, Bairro Tatuapé, e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima entrando com a moto no portão de casa, com a esposa na garupa, por volta de 19h18, quando é surpreendida por cinco criminosos em duas motos.

Os assaltantes derrubam o casal e roubam o que parecem ser celulares. Enquanto quatro suspeitos fogem nas outras motocicletas, um deles pega a moto das vítimas. Quando ele estava prestes a subir no veículo para deixar o local, escutou os gritos e, assustado, fugiu correndo a pé.

“Quando eu vi que minha esposa ficou protegida, eu entrei dentro do portão. E comecei a gritar: ‘Atira, atira, mata ele’. Aí ele ficou olhando para todo lado, ficou em pânico, achou que estava na mira de alguém”, afirmou o dono da moto.

A Polícia Militar disse que, quando viaturas chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. A corporação não soube informar se as vítimas registraram boletim de ocorrência do roubo de celulares. 

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Homem é espancado por vizinhos após agredir esposa na Zona Leste de Manaus

Homem é encontrado morto dentro de carro abandonado na Zona Leste de Manaus

Homem é vítima de sequestro e extorsão planejado pela namorada e amante

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *