Mongaguá (SP) — Uma cobra assustou pacientes que estavam aguardando por atendimento médico, na noite da última segunda-feira (18), no Pronto-Socorro Central de Mongaguá, em São Paulo. As informações são do site Santa Portal.
Segundo testemunhas, vários pacientes ficaram assustados e gritaram ao perceberem a presença do animal. Uma mulher quase foi picada.
Para matar a cobra, um dos pacientes utilizou uma muleta para golpear o animal. De acordo com a Prefeitura de Mongaguá, a cobra veio da rua e entrou no Pronto-Socorro Central.
Segundo a Prefeitura, a unidade recebe água do Rio Aguapeú, que foi atingido pelas chuvas intensas recentemente, o que acaba mudando o comportamento dos animais.
“Em situações como essa, a Prefeitura recomenda que os moradores não matem o animal e espere que a equipe especializada aja no resgate, diz a Administração Municipal.
Leia mais:
VÍDEO: Cobra aparece em terreno baldio e mata gato na Zona Centro-Oeste de Manaus
Cobra surpreende passageiros durante voo e causa pânico dentro de avião
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱