Calvos do Brasil, uni-vos — a rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil.
Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para o atendente.
Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.
A campanha é válida entre os dias 27 e 31 de março. O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais:
Açaí de Codajás: Sabor Autêntico do Amazonas conquista selo de Indicação Geográfica
Farinha do uarini é reconhecida como Patrimônio Cultural do Amazonas
Última semana do feirão de dívidas com 7 milhões de ofertas para consumidores do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱