Manaus (AM) – Um foragido da Justiça de 39 anos, identificado como Gleidson Dos Santos Costa, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (29), suspeito de invadir e estuprar a vizinha, de 18 anos, no bairro Da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo a vítima, o suspeito arrombou a porta de sua casa durante a madrugada, e ela ouviu toda a ação. Quando se aproximou de uma janela para tentar ver a situação, ele se escondeu, e quando ela foi tentar fechar outra janela, ele já tinha entrado dentro da residência.
Armado com uma faca, o foragido ameaçou a vítima e disse que iria tocar as partes íntimas dela, e se ela fizesse qualquer ação, ele iria matá-la. Dentro da casa ainda estavam duas crianças, filhas da vítima, sendo uma criança de cinco anos de idade e um bebê de três meses.
Para fugir do agressor, a jovem pegou o filho e pulou o muro da residência. Após buscar ajuda, os policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram e identificaram o suspeito, verificando que se tratava de um foragido por homicídio.
O celular da vítima, que foi subtraído durante o crime, ainda não foi encontrado.
Leia mais
Foragido do Acre por homicídio é preso no interior do Amazonas
Foragido por roubo é recapturado durante patrulhamento na Zona Leste de Manaus
Foragido é preso por homicídio e cárcere privado no interior do AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱