Cobras são criaturas com as quais pessoas comuns geralmente não deve interagir, a não ser que você tenha treinamento. Mas alguns homens ganham a vida em cidades da Índia se apresentando como encantadores de cobras.
Um episódio dessa “modalidade de entretenimento”, no fim de março, ocorrido na cidade de Karnataka, viralizou nas redes sociais. O fato ocorreu em 2022, mas viralizou na semana passada nas redes indianas, citado como exemplo que justificam “o fato de mulheres viveram mais que homens”. As informações são do site Extra.
A cena foi registrada em vídeo. Nas imagens, o encantador é visto beijando uma cobra-real, cercado por várias pessoas. Ao que tudo indica, o réptil não gostou da atitude do homem e, num movimento ágil, virou-se para trás e acabou picando os seus lábios. Assista abaixo:
De acordo com o “India.com”, o encantador, não identificado, sobreviveu à investida da cobra-real.
“Uma boa lição sobre a importância do consentimento”, postou um internauta.
“Um ‘beijo’ muito merecido. Nunca brinque com a vida selvagem”, escreveu outro.
“Foi um ‘beijo’ de amor”, afirmou um terceiro.
A cobra-real é venenosa e pode chegar a 6 metros de comprimento. O seu veneno pode afetar gravemente o cérebro e provocar paradas cardíaca e respiratória. Apesar de não ser a mais venenosa das serpentes, a cobra-real pode ter no seu veneno neurotoxina suficiente para matar 20 pessoas, ou até mesmo um elefante.
Leia mais:
Influenciadora maltrata criança ao realizar ação de Páscoa para se promover; VÍDEO
Homem é preso após invadir igreja e ameaçar fiéis com canivete em Manaus; VÍDEO
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱