×
Diário Oficial

Wagno Oliveira é nomeado novo titular da Semtepi em substituição a Radyr Júnior

Wagno Oliveira já atuou como secretário-executivo da Prefeitura de Manaus, subsecretário municipal de Infraestrutura e secretário de Articulação Política da gestão

Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, na quinta-feira (11), a nomeação de Wagno Oliveira como novo secretário municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, em substituição a Radyr Júnior, que esteve à frente da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), por três anos e três meses. O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Wagno Oliveira já atuou como secretário-executivo da Prefeitura de Manaus, subsecretário municipal de Infraestrutura e secretário de Articulação Política da gestão. Durante um ano, foi subsecretário da Semtepi.

Ele é empresário na área de tecnologia, entretenimento e produtor de eventos. Possui formação em Engenharia Civil e Administração.

Nomeações

Conforme publicado no Diário Oficial, o novo subsecretário de assuntos administrativos da Semtepi será Geison Assis, que esteve à frente do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq) por três anos. Por sua vez, o Comitê de Crédito Municipal/Fumipeq será comandado por Luan Fernandes.

*Com informações da assessoria.

Leia mais

Isaac Tayah assume cargo após TRE-AM manter decisão de cassação do vereador Peixoto

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *