×
Acidente

AM-010 fica interditada após colisão entre carreta de gás e caminhão; VÍDEO

Não há informações sobre vítimas

Divulgação

Uma carreta, que faz o transporte de gás, e um caminhão, da empresa TV Lar, colidiram na manhã desta terça-feira (16) no quilômetro 126 da rodovia estadual AM-010, nas proximidades do município de Rio Preto da Eva. 

Os dois sentidos da estrada, que liga os municípios de Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara, foram interditados após o acidente.

De acordo com uma testemunha, o acidente ocorreu no KM 125 e após a colisão, um vazamento de gás tomou conta do local. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 12h30 e três viaturas do posto da corporação foram deslocadas, de forma imediata, para o local.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram o vazamento de gás no tanque e fizeram o procedimento padrão de isolamento da área. O motorista do caminhão baú, que estava com dor no tórax, recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital do daquele município.

Parte das equipes de bombeiros ainda se encontram no local com agentes da empresa a qual pertence o tanque de gás fazendo a contenção do vazamento

Em nota, a empresa TV Lar informou que enviou uma equipe de apoio necessário ao colaborador e para apurar o ocorrido.

“Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a Tvlar encaminhou uma equipe para o apoio necessário tanto ao seu colaborador quanto à apuração do ocorrido. As causas do acidente estão sendo apuradas. Os danos foram apenas materiais.”

*A matéria está em atualização

Leia mais

“Orei nele”, diz mãe do prefeito de Itacoatiara ao se envolver em acidente de trânsito e negar que omissão de socorro

VÍDEO: passageira de corrida por App tem cabeça esmagada em acidente na Zona Leste de Manaus

Motorista morre após sofrer grave acidente na Avenida das Flores, em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *