×
Asoka Makeup

Juliana Paes revive Maya, de ‘Caminho das Índias’, em trend indiana

Atriz recriou o visual da sua personagem para aderir ao desafio "Asoka Makeup", que viralizou nas redes sociais nos últimos dias

Juliana Paes, 45, aderiu ao desafio de maquiagem indiana, conhecido como “Asoka Makeup“, que viralizou nas redes sociais recentemente, e recriou Maya, sua personagem na novela “Caminho das Índias“, exibida em 2009 na TV Globo. A atriz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, neste sábado (4), usando uma make e vestindo os trajes característicos da trama.

“Foi daqui que pediram a volta da Maya?”, escreveu Paes na legenda da publicação. “Nunca pensei que ASOKA MAKEUP fosse algo tão difícil de fazer, gente! Que isso? Mas o que vocês pedem que eu não faço, né?”, acrescentou.

Na novela de enorme sucesso, Juliana Paes interpretou Maya Meetha, uma mulher indiana pertencente a uma tradicional família de comerciantes. Na trama, ela contracena com Rodrigo Lombardi (Raj Ananda) e Márcio Garcia (Bahuan Sundrani).

O que é a trend “Asoka makeup”?

Ao som da música “San Sanana”, da cantora Akla Yagnik, e inspiradas pelo filme dramático “Asoka”, de 2001, influenciadoras e criadoras de conteúdo do mundo inteiro começaram a produzir tutoriais de maquiagens do sul da Ásia, criando a tendência, intitulada de “Asoka Makeup”.

Tudo isso é feito enquanto dublam e performam uma sequência de movimentos típicos da Índia em frente às câmeras. Recentemente, a influenciadora Camila Pudim, 27, compartilhou a sua própria versão da trend e viralizou na plataforma, somando mais de 200 milhões de visualizações no vídeo.

@camilapudim Asoka makeup 🇮🇳 Versão Brasil 2 🇧🇷❤️ #asokamakeup #indiamakeup #makeuptransformation camila pudim India Makeup Ib: @ibra ♬ original sound – jharna bhagwani

*Com informações da CNN Brasil

Leia mais:

Rei Charles e membros da realeza britânica vão retirar apoio à caridade

Fãs já se aglomeram em frente a palco do show da Madonna no Rio de Janeiro

SES-AM amplia oferta de cirurgias ortopédicas em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *