×
Solidariedade

Artistas amazonenses se mobilizam para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

Um grande show reunirá Critical Age, João Paulo Farias, Prince do Caprichoso, Simone Ávila, Nanda Moura, Mikael, Jhon Veiga, Dj Laila e outros grandes nomes da música no Amazonas

Divulgação

Na próxima quarta-feira (15), o Porão do Alemão será palco de uma ação social em prol das vítimas da tragédia sem precedentes que está acontecendo no Rio Grande do Sul, que alagou dezenas de cidades e deixou milhares de pessoas desabrigadas e totalmente desabastecidas de água potável.

Desde que a catástrofe climática se abateu sobre o estado sulista, uma série de iniciativas solidárias, no Brasil e no exterior, estão sendo realizadas para minimizar todo o sofrimento que atingiu mais de 1,3 milhão de pessoas.

Através da iniciativa do cantor e compositor Arlley Souza, vocalista da banda Critical Age, que publicou em suas redes sociais sobre a possibilidade da realização de um show para auxiliar o Rio Grande do Sul, diversos artistas, produtores culturais e empresários declararam apoio, formando uma forte corrente de cooperação.

“A postagem que eu fiz nas redes sociais teve uma resposta positiva imediata. O apoio de artistas e da própria população mostrou a possibilidade do projeto se tornar realidade. O apoio de empresários e empresárias, como Juliana Lima, proprietária do Porão do Alemão, que ofereceu o espaço para a realização do evento e abriu mão da bilheteria em um dia de funcionamento da casa, foram fundamentais para a concretização do projeto”, disse Arlley Souza.

O foco da ação, intitulado “SOS Rio Grande do Sul”, será arrecadar água potável. Cada pack de água mineral acima de 500 ml com 12 unidades ou o pack de água mineral de 2 litros com 06 unidades, dará o direito a 01 (um) ingresso.

A iniciativa conta ainda com o apoio dos artistas Mikael, JhonVeiga, Nanda Moura, Netão do Forró, Simone Ávila, Kelly Mel, DJ Jhon, DJ Laila, DJ Toinnho, João Paulo e Prince, ambos, itens oficiais dos bumbás Garantido e Caprichoso, respectivamente, entre outros.

Leia mais

Rio Grande do Sul tem expectativa de mais chuva forte no domingo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *