Porto Alegre (RS) – Uma influenciadora, identificada como “blogueirinha mineira” causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo desejando que os gaúchos morram na enchente que atinge o Rio Grande do Sul.
No vídeo, a blogueira fala: “Eles misturam vida ativa, vida pessoal, com política, eles não esquecem. Chama o Bolsonaro, é isso mesmo. Meu eles não veem um centavo. Chama o Bolsonaro para acudir vocês, otários”.
Na sequência, a influenciadora diz que os gaúchos estão reclamando das doações que estão sendo enviadas ao RS.
“O tanto de gente ajudando, quando a ajuda vem, vocês não tem que olhar de onde vem não, receba, receba e ponto. ‘Cês’ são tudo mequetrefe mesmo, ô satanás. ‘Cês não tinham nem que existir”,
disse.
O número de mortes confirmadas no Rio Grande do Sul decorrentes das fortes chuvas que caem no estado desde o fim de abril subiu para 151, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil do estado nesta quinta-feira (16).
Leia mais
Mortes no Rio Grande do Sul aumentam para 151
Famílias do Rio Grande do Sul receberão Pix de R$ 5,1 mil
Mais de 80 mil pessoas estão desabrigadas no Rio Grande do Sul
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Ela deve estar “revoltadinha”, porque o governo foi desmascarado e filmado, quando se apoderava das doações e embalava como se fosse ajuda do governo. É um lixo de ser humano.
Discurso de ódio e preconceito regional. Vergonha total, falta de alteridade e principalmente humanidade. Espero algum advogado tomar providência com uma criatura dessa. Criatura por que não pode ser chamada de ser humano.
Isso é caso para ser presa e processada. Uma ridícula instigando o ódio.
Merece cadeia
Verdade uma delinquente mal educada, sem perdão, isso não pode ficar assim tem que haver repreensão cadeia mesmo.