Manaus (AM) – Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos, natural de Eirunepé, no interior do Amazonas, teve a perna direita amputada após sofre um acidente de trânsito envolvendo carros de luxo em um trecho da Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial, em Barueri, na Grande São Paulo.
A amazonense estava na garupa de uma motocicleta, quando foi atingida por um carro de luxo que estava em alta velocidade.
De acordo com as testemunhas, Graciete era massoterapeuta e solicitou uma motocicleta por aplicativo, quando saiu de Serviço de Pronto Antendimento (SPA). No trajeto até sua residência, a moto foi atingida pelo carro de luxo, e a vítima foi arremessada na rua. Tanto a mulher, quanto o motociclista foram levados ao pronto-socorro.
Graciete passou por cirurgia e teve a perna amputada, onde se encontra internada. A vítima amazonense saiu de Eirunepé para Manaus, onde estudou e trabalhou, se mudando para São Paulo, posteriormente, em busca de mais oportunidade.
O casal que estava dentro do veículo que causou o acidente está foragido.
Leia mais
Motorista do Porsche se entrega à polícia em SP
Motorista de Porsche bate em outro carro, mata condutor e foge em SP
Caio Castro sofre acidente e é prensado durante corrida da Porsche Carrera Cup
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱