A atual sinhazinha do boi Garantido, Valentina Coimbra, lamentou a morte da antecessora Djidja Cardoso nesta terça-feira (28), em Manaus.
“Receber essa notícia hoje não foi nada fácil. Que Deus te receba minha eterna sinhazinha!! Obrigada por sempre ser uma grande apoiadora e um ser humano maravilhoso. Nunca esqueceremos de você”, publicou no Instagram. Veja publicação abaixo.
A ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso morreu na manhã desta terça-feira (28) em Manaus, aos 32 anos. Ela defendeu o item 7 do Festival de Parintins por quatro festivais: de 2016 a 2019.
Ainda não há informações sobre causas da morte ou sobre velório da ex-sinhazinha.
Depressão
A ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde relatou que estava superando algumas enfermidades. Entre elas, depressão e gastrite.
Djidja costumava compartilhar nas redes sociais a vida saudável e fotos produzidas que destacavam a beleza dela. Em outro post feito no dia 6 de fevereiro, três dias depois de comemorar o aniversário, ela aparece em um vídeo treinando na academia. E descreveu sobre e perda de peso e a luta contra a depressão.
“Pra quem não sabe ia fazer 8 meses que eu estava com depressão, por diversos fatos. Adoeci e emagreci mais de 15 kg, mas já voltei, estou muito bem. Obrigada de todo o coração a todos que estão me ajudando com cada mensagem linda”, publicou.
Leia mais
Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso morre em Manaus
Garantido se despede da ex-sinhazinha Djidja Cardoso: ‘hoje a Baixa está de luto’
Djidja Cardoso lutava contra depressão antes de ser achada morta em Manaus; VÍDEO
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱