×
Silêncio

Cunhã-poranga do Garantido Isabelle Nogueira lamenta morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso

Cunhã-poranga lamentou a morte de uma 'querida amiga' que partiu

Manaus (AM) – A ex-bbb e cunhã-poranga Isabelle Nogueira se pronunciou nas redes sociais lamentando a morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28), em Manaus.

Na postagem, a cunhã-poranga lamentou a morte de uma ‘querida amiga’ que partiu. Isabelle declarou que ela e Djidja viveram momentos marcantes e estiveram juntas na semana anterior a morte.

“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar. Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos? Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços.”

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista, Djidja Cardoso revelou que Isabelle Nogueira foi a responsável por incentivá-la a participar do concurso para sinhazinha do Boi Garantido.

“Quem me perturbou muito na época foi a Isabelle. Eu não queria. Já tinha participado de um concurso, aí eu perdi, então não queria mais. Ela disse: ‘Bora, amiga, bora participar do concurso.’ Ela mandava muitas mensagens dizendo que o ‘não’ eu já tinha, que eu tinha que correr atrás do ‘sim’”, contou.

A Cunhã-poranga, Marciele Albuquerque, também postou em suas redes uma homenagem a ex-sinhazinha. “Ela sempre foi acolhedora, solidária, gente boa mesmo…..Foi a primeira pessoa que abriu as portas do Salão dela para me acolher mesmo sendo item do contrário quando entrei para ser Cunhã Poranga!.”

Foto: Reprodução/Instagram

Recuperação

No dia 3 de fevereiro deste ano, quando comemorou 32 anos, a ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde relatou que estava superando algumas enfermidades. Entre elas, depressão e gastrite.

No post feito há quase quatro meses, ela aparece em um vídeo ao lado de familiares e amigos celebrando mais um ano de vida. Na gravação, Djidja aparece também abaixo do peso e com aparência debilitada.

Após Djidja apagar a vela do bolo, as pessoas comemoraram também a recuperação da ex-sinhazinha: “Seja bem-vinda de volta”, diz uma das convidadas.

Na publicação feita por Djidja, ela escreveu sobre a vontade de querer viver novamente e ficou de contar o testemunho sobre o que vinha passando.

Leia mais:

Amigo de Djidja Cardoso, acusado de pela morte da ex-sinhazinha, se pronuncia: “Vou processar”

Sinhazinha do Garantido, Valentina Coimbra lamenta morte de antecessora Djidja Cardoso

Garantido se despede da ex-sinhazinha Djidja Cardoso: ‘hoje a Baixa está de luto’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *