Manaus (AM) – O Boi Garantido compareceu, no início da tarde desta quarta-feira (29), ao velório da empresária e ex-sinhazinha do bumbá vermelho e branco, Djidja Cardoso. Ela foi encontrada morta na casa dela na manhã de terça-feira (28), em Manaus.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o boi dentro da funerária onde familiares e amigos se despedem de Djidja.
A cerimônia ocorre na unidade da Funerária Recanto da Paz da Avenida das Torres, em Manaus. A ex-sinhazinha do Garantido será enterrada às 15h, no cemitério Recanto da Paz, em Iranduba.
Boi Garantido presta homenagem durante velório de ex-sinhazinha Djidja Cardoso pic.twitter.com/jTaYsaElLR
— Portal Em Tempo (@emtempofb) May 29, 2024
Anteriormente, a família havia decido fazer um velório reservado. Porém, na manhã desta quarta, um amigo de Djidja fez um pronunciamento na página da empresa informando sobre a decisão de abrir a cerimônia.
“A Djidja sempre pregou o amor e fez tudo para ajudar o próximo. Então, ter um pouco do amor de vocês será presencial para todos que conheciam a mulher incrível que ela era”, disse.
Uma homenagem também está marcada para acontecer no anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 19h.
Quem era Djidja Cardoso
Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso defendeu o item 7 do Festival de Parintins por quatro festivais: de 2016 a 2019.
Ela deixou o posto de sinhazinha no final de 2020, após a mudança de gestão no boi-bumbá vermelho e branco. Depois ela passou a trabalhar nos negócios da família administrando uma rede de salão de beleza em Manaus.
Leia mais
Velório de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, será aberto ao público em Manaus
Cunhã-poranga do Garantido Isabelle Nogueira lamenta morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso
Sinhazinha do Garantido, Valentina Coimbra lamenta morte de antecessora Djidja Cardoso
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱