×
Reconciliação

Fernando e Maiara são flagrados juntos novamente

Uma das ordens desse retorno é não expor o relacionamento

Foto: Reprodução

Parece que a paz voltou a reinar entre o ex-casal Maiara e Fernando. Um flagra do casal em uma tarde de compras num outlet de marcas de luxo, em São Roque, São Paulo, na quarta-feira (30).

O shopping escolhido pelo casal para a tarde de compras foi o Catarina, que vende itens de marcas de luxo por preços mais atraentes. É o primeiro flagra de Maiara e Fernando juntos desde que eles decidiram retomar a relação.

Foto: Reprodução

Conforme publicado pela coluna LeoDias, o casal já estipulou, inclusive, algumas regras para esta nova fase do romance perdurar até o casamento. A ordem, nessa nova fase do relacionamento, é manter a discrição, sem levar à mídia amores, desamores, dores, declarações, trocas de afeto em público ou datas importantes.

Nada disso pode ser levado ao conhecimento do público para que eles possam ter uma relação o mais tranquila e pessoal.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Maraisa alfineta Maiara em podcast e viraliza na web: “Passa pano pro cara”; veja

Zezé di Camargo cobra crédito de música a Maiara e Maraisa

Confusão com cantora Maraisa termina em agressão e tiro; entenda

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. De os créditos a fã que fez esse vídeo .. ela postou com todo sentimento dela . Não flagrou eles não …. Isso tá feio pro Léo dias ganhar o crédito em cima de uma pessoa que fez o vídeo no maior sentimento de carinho pelo casal . E num momento de fã

  2. Esse vídeo não é do Léo dias .. é de uma fã que publicou no perfil dela . E o leu dias apenas não deu os créditos a ela… Publicou sem pedir a ela esse vídeo original …. Dela..e não do leo dias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *