Manaus (AM) – Parte do forro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) cedeu, nesta quarta-feira (12), em Manaus por conta de uma infiltração, presente há muitos anos. O incidente aconteceu no corredor dos gabinetes dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello e do auditor Luiz Henrique Mendes, mas não houve feridos.
Em nota, a conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, informou que adotou todas as medidas necessárias para resolver a situação. Foi informado também que o prédio já apresentava problemas com infiltração há muitos anos e está passando por reformas.
Nota Oficial
A conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, que está presente no Tribunal, adotou imediatamente todas as medidas necessárias para resolver a situação.
O prédio, que apresenta problemas de infiltração há muitos anos, está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas. Atualmente, estão sendo realizadas manutenções e revisões da estrutura, parte elétrica, entre outras.
A presidência está empenhada em solucionar o incidente o mais rápido possível e determinou que a Secretaria-Geral de Administração adote todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes do TCE-AM.
Projeto de lei garante acesso de mulheres com deficiência a exames de prevenção ao câncer
Parlamentares amazonenses defendem investimentos em navegação para geração de empregos na Amazônia
Quase um terço dos casos de malária ocorre em crianças de até 12 anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱