Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa nesta sexta-feira (14) com caixas de medicamentos de uso humano e animal, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Entre eles, havia cetamina ou ketamina, substância que pode ter causado a morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso.
De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a droga estava em uma casa no beco Joaquim Cardoso. A Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia anônima.
Os agentes encontraram uma mulher, identificada como a proprietária do imóvel, além dos medicamentos. À polícia, a suspeita não disse quem era o dono da carga.
Além da cetamina, havia seringas, e caixas de heparina e medicamentos para relaxar pacientes durante cirurgias.
“Ela não disse de quem eram esses medicamentos, então prendemos ela e a trouxemos para a delegacia”, disse o sargento Fransney Albuquerque.
Após o flagrante, a mulher foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho. A carga também foi levada e vai ser analisada pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso.
*Com informações do G1
Leia mais:
Caso Djidja: dependência em ketamina tem tratamento no Amazonas
Entenda a ordem cronológica da ação que investiga a morte de Djidja Cardoso
Ketamina: o que é a droga encontrada e apreendida na casa de Djidja Cardoso
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱