×
homicídio

Suspeito de decapitar e beber sangue de vítima é preso na Paraíba

Crime ocorreu em 1996, quando Eliseu decapitou a vítima, e em seguida bebeu seu sangue, após o homicídio

Um homem, identificado como Eliseu Firmino da Silva, 49 anos, suspeito de um crime bárbaro ocorrido em Anapu, sudoeste paraense, foi preso na tarde da última quarta-feira, 19, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu no ano de 1996, quando Eliseu decapitou um homem, identificado como Ronaldo, e em seguida bebeu o seu sangue, após o homicídio.

Segundo informações da PC, a prisão ocorreu 28 anos após o crime, em uma cooperação entre as policiais Civil do Pará e Paraíba, por meio da Delegacia de Areia, GTE da 12ªDSPC. As informações iniciais relatam que a vítima foi morta com golpes de facão, logo após um desentendimento com Eliseu. Na época, segundo testemunhas, o suspeito informou que matou um cachorro e, por isso, iria beber o sangue.  

Após investigações, e constatado o crime de homicídio praticado, Eliseu foi preso no mesmo ano, mas acabou solto em 2001. Ainda em 2001, o criminoso se envolveu em outro caso de homicídio, mas conseguiu fugir para o estado da Paraíba, onde permaneceu até a atual prisão. Eliseu teria sido condenado a 30 anos de prisão e deve ser transferido para um presídio em Vitória do Xingu, no Pará.

*Com informações do Roma News

Leia mais:

‘Não Seja Mula’: MPAM lança projeto em workshop da PF sobre o combate de drogas em aeroportos

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas na frente da filha é preso no AM

PMs são presos por desvio de drogas e abuso de autoridade em Manaus; VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *