×
EMPREENDEDORISMO

Oficinas de ovos de Páscoa oferta 80 vagas gratuitas em Manaus

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível

oficinas de ovos de Páscoa
As oficinas, divididas em quatro turmas, serão realizadas presencialmente na próxima segunda-feira, 11/4. - João Viana / Arquivo Semcom

Manaus (AM) – Foi lançado nesta segunda-feira (4), um edital com 80 vagas gratuitas em oficinas de ovos de Páscoa, voltadas para empreendedores e potenciais empreendedores, residentes em Manaus, que tenham a partir de 18 anos, com ensino fundamental.

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em semtepi.manaus.am.gov.br, nesta terça-feira, 5 de abril, das 9h às 17h.

As atividades fazem parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Empreendendo na Páscoa”, cujo propósito é disponibilizar qualificação presencial para o público em geral, por considerar que a capacitação também é de extrema importância para surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras.

Não poderíamos deixar de incentivar o empreendedorismo nesta data tão importante, em que o comércio fica mais aquecido, por isso estamos lançando hoje o edital de Páscoa, em parceria com o Instituto Mix Manaus e Natan Congelados. Os alunos que concluírem a oficina ganharão uma barra de chocolate Mavalério, de um quilo, para dar início às suas vendas de ovos de Páscoa”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

As oficinas, divididas em quatro turmas, serão realizadas presencialmente na próxima segunda-feira, 11/4, na sede do Instituto Mix de Profissões, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul.

*Prefeitura de Manaus

Fotos: João Viana / Arquivo Semcom

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Inscrições abertas para curso de bombons e ovos de Páscoa

Senac abre inscrições para curso de ovos de Páscoa em Manaus

Igreja Chama Church realiza espetáculo de Páscoa ‘Tetelestai’, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *