×
EMPREENDEDORISMO

Oficinas de ovos de Páscoa oferta 80 vagas gratuitas em Manaus

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível

oficinas de ovos de Páscoa
As oficinas, divididas em quatro turmas, serão realizadas presencialmente na próxima segunda-feira, 11/4. - João Viana / Arquivo Semcom

Manaus (AM) – Foi lançado nesta segunda-feira (4), um edital com 80 vagas gratuitas em oficinas de ovos de Páscoa, voltadas para empreendedores e potenciais empreendedores, residentes em Manaus, que tenham a partir de 18 anos, com ensino fundamental.

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em semtepi.manaus.am.gov.br, nesta terça-feira, 5 de abril, das 9h às 17h.

As atividades fazem parte do projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Empreendendo na Páscoa”, cujo propósito é disponibilizar qualificação presencial para o público em geral, por considerar que a capacitação também é de extrema importância para surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras.

Não poderíamos deixar de incentivar o empreendedorismo nesta data tão importante, em que o comércio fica mais aquecido, por isso estamos lançando hoje o edital de Páscoa, em parceria com o Instituto Mix Manaus e Natan Congelados. Os alunos que concluírem a oficina ganharão uma barra de chocolate Mavalério, de um quilo, para dar início às suas vendas de ovos de Páscoa”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

As oficinas, divididas em quatro turmas, serão realizadas presencialmente na próxima segunda-feira, 11/4, na sede do Instituto Mix de Profissões, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul.

*Prefeitura de Manaus

Fotos: João Viana / Arquivo Semcom

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Inscrições abertas para curso de bombons e ovos de Páscoa

Senac abre inscrições para curso de ovos de Páscoa em Manaus

Igreja Chama Church realiza espetáculo de Páscoa ‘Tetelestai’, em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.