Brasília (DF) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou, nesta segunda-feira (4), das críticas recorrentes ao seu governo. Durante almoço com empresários fluminenses, ele disse que parte da população o culpa por tudo.
“Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, disse o chefe do Executivo federal.
O presidente comentava a alta no preço dos combustíveis e alegava que isso se deve, em parte, ao endividamento da Petrobras em governos anteriores. Ele disse que se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tivesse construído duas refinarias prometidas o Brasil não precisaria importar combustíveis.
“Aqueles que falam do preço dos combustíveis. Sim, em parte, vem de endividamentos da Petrobras esse preço mais alto. Se tivesse feito pelo menos duas das três refinarias que o Lula prometeu lá atrás, não estaríamos importando derivados em petróleo. Poderia até estar exportando derivados, ganhando mais dinheiro ainda, não pagando um preço altíssimo nos combustíveis aqui no Brasil”, afirmou Bolsonaro.
Em seguida, acrescentou: “E a esquerda quer botar a culpa em mim. Me desculpa aí… Os caras botam a culpa em mim em tudo. Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Alessandra Campêlo confirma emenda de R$ 500 mil para Manicoré
Veja quem são os novos secretários de Wilson Lima
Deboche de Eduardo Bolsonaro à tortura de Míriam Leitão é repudiado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Pronto…já tem a pauta para o Fantástico de domingo “os homens que sofrem de impotência” obviamente com muita lacração e colocando o presidente como insensível com suas declarações.