×
Reality

Arthur revela com quem vai compartilhar informações do ‘Quarto Secreto’

Arthur Aguiar refletiu sobre seus próximos passos do jogo na manhã desta quarta-feira

Arthur Aguiar no Quarto Secreto (Foto: Reprodução)

Após ser eliminado no paredão falso, Arthur Aguiar refletiu sobre seus próximos passos do jogo na manhã desta quarta-feira. No quarto secreto do ‘BBB 22’, o marido de Maíra Cardi disse que vai compartilhar com Paulo André as informações que obtiver na sala de controle, já que o atleta foi o único que se importou com sua saída.

“A única pessoa que eu vou falar, e vou falar com ela sozinha, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o PA [Paulo André]. Que, de fato, foi a única pessoa que, realmente, se importou com a minha saída, sim. Para ele, eu vou dividir mais coisas”,

afirmou Arthur.

Na manhã desta quarta-feira, o ator ainda fez um Raio-X, por conta própria, e agradeceu o público por ter deixado ele na atração.

“Não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz. Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, eu estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias. Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei”, avaliou.

*Com informações de O Dia

Leia mais:

Arthur Aguiar usa poder e corta água da casa do BBB 22

Ex-BBB Bárbara opina sobre embate de Arthur e Jade: “Narrativa de vítima”

Vídeo: Astróloga previu acidente com elenco do BBB22

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *