×
PRISÕES

SSP-AM cumpre três mandados de prisão em Parintins

A operação foi deflagrada através do programa Amazonas Mais Seguro

Manaus (AM) – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil (PC-AM), cumpriram, nesta segunda-feira (7), três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão no município de Parintins (a 369 quilômetros da capital).

Durante a abordagem policial foram apreendidos 13 aparelhos celulares, um revólver calibre 38, seis munições, uma porção de sementes de maconha, um notebook, cinco motosserras e uma prensa.

A operação foi deflagrada através do programa Amazonas Mais Seguro. A ação teve como objetivo solucionar o crime de roubo de combustíveis de uma balsa ocorrido no dia 28 de janeiro, naquele município.

Dois dos mandados de prisão foram direcionados a empresários. Um deles é apontado como o líder da ação criminosa e o outro por receptação do material roubado.

Durante o cumprimento de um dos mandados, um dos alvos da operação, um homem, 32, reagiu, foi alvejado e morreu. Com ele foi apreendida uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

O desfecho da operação ocorreu na Delegacia de Polícia Civil do município de Parintins.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Indicadores de crimes reduziram nos últimos seis meses, aponta SSP-AM

Homem é preso ao tentar jogar celulares para dentro de prisão de Coari (AM)

Pais pedem prisão de terapeuta que agredia crianças autistas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *