×
Linchamento

Suspeito de assalto é agredido até a morte na Zona Leste em Manaus

O homem invadiu uma residência para se esconder, porém foi alcançado pelos agressores e linchado

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado, apanhou até a morte na noite desta terça-feira (12), após supostamente invadir uma casa na rua Alcântara, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi vista correndo de um grupo de pessoas na tentativa de fugir das agressões. Durante a fuga, o homem invadiu uma residência para se esconder, porém foi alcançado pelos agressores e linchado.

Ainda conforme informações, além da série de agressão, o homem foi alvejado com diversos tiros.

Conforme informações do delegado Roger Makimoto, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), informações levantadas na área dão conta de que o homem realizava pequenos delitos no bairro.

“Ele era suspeito de cometer roubos na comunidade, que já não aguentava mais, e decidiu fazer Justiça com as próprias mãos”, explicou o delegado

Os procedimentos de perícia foram realizados pelo Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Leia mais:

Homem é espancado pela população após tentar matar o pai, em Parintins

Cristiano Ronaldo será investigado pela polícia após suposta agressão a torcedor de 14 anos

Homem é espancado pela população após tentar matar o pai, em Parintins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.