×
Chocante

Cobra píton de 9 metros engole mulher na Indonésia; VÍDEO

A mulher estava desaparecida desde terça-feira (2)

Uma mulher de 36 anos, foi encontrada morta dentro de uma cobra píton de nove metros, nesta quarta-feira (3). O caso chocante aconteceu na província de Sulawesi do Sul, na Indonésia. É o segundo caso registrado envolvendo pítons que engoliram humanos na mesma província em menos de um mês.

A mulher estava desaparecida desde terça-feira (2). Ela havia saído para comprar remédios para seu filho doente. Estranhando o sumiço, o marido de Siriati foi procurá-la e encontrou os sapatos e a calça da esposa a 500 metros de casa.

“Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva”, declarou à AFP o chefe da polícia local, Idul, que só tem um nome, como muitos indonésios.

Suspeitando do pior, o marido reuniu vizinhos para ajudá-lo a investigar mais de perto. Foi então que, após abrir o estômago do réptil, horrorizados, encontraram o corpo de Siriati.

O chefe da polícia local descreveu o incidente como “extremamente raro”, embora não seja o primeiro na região.

Outro caso

Uma mulher de 50 anos foi morta após ser engolida por uma cobra píton de 5 metros. De acordo com informações do jornal britânico DailyMail, ela estava desaparecida desde o dia 6 de junho, depois de sair para trabalhar na cidade de Kalempang, na Indonésia.

O marido teria estranhado que ela não havia retornado para a casa depois do trabalho e pediu ajuda de parentes e amigos da comunidade para iniciar as buscas pela mulher.

Na sexta-feira (7), após as buscas, os pertences da mulher foram encontrados perto da cobra. Foi então que eles perceberam que a cobra píton havia acabado de se alimentar e notaram que o corpo da mulher estava dentro do animal.

Leia mais

Homem que descumpriu medida protetiva contra a própria mãe é preso no Amazonas

Homem é preso por estuprar criança de 8 anos no Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *