Manaus (AM)- João Marcos da Costa de 21 anos, foi brutalmente espancado e assassinado na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h, quando tinha ido a casa da namorada na rua Paulo Lopes, Coroado 1, Zona Leste de Manaus.
João Marcos era ex-presidiário. De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), João Marcos saía da casa dea sua namorada quando foi perseguido por indivíduos não identificados, que os espancaram e os esfaquearam.
Mesmo ferido tentou fugir e correu por alguns metros, mas caiu e os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima que morreu no local.
Ainda segundo informações preliminares, ele teria ido até a namorada para que ela o acompanhasse até a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), para retirar a tornozeleira que ele usava.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca por imagens de câmeras de segurança para descobrir a identidade do grupo assassino.
O homem tinha passagem pelo crime de furto , e além dos golpes de faca levou um tiro no peito.
Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais
Vídeo: homem é executado e tem corpo jogado de carro em rua da Compensa
Policiais militares apreendem dois caminhões com madeira ilegal
Mulher aciona polícia após marido ver suposto lobisomem no telhado de casa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱