Anori (AM) — O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou Inquérito Civil para apurar a denúncia de ausência regular da vereadora identificada no processo como E. L. nas sessões da Câmara Municipal de Anori (a 196 quilômetros de Manaus), pois reside no município de Manacapuru, onde faz faculdade de medicina.
“CONSIDERANDO o teor da notícia de fato n.° 040.2023.000831, informando que a vereadora E. L. não comparece regularmente às sessões da Câmara de Anori, pois residem em Manacapuru-AM, onde faz faculdade de medicina.”
Por intermédio da Portaria n.° 001/2024/1ªPJA, o MPAM vai investigar o comparecimento da vereadora nas sessões da Câmara.
“INSTAURAR o presente Inquérito Civil para apurar denúncia de que vereadora E. L. não comparece regularmente às sessões da Câmara de Anori, pois residem em Manacapuru-AM, onde faz faculdade de medicina; “
A distância de Anori para Manacapuru é cerca de 125 km e 150 km por estrada. Manacapuru e Anori são 1 dia e 4 horas de distância.
Leia mais:
Faturamento do PIM cresce e atinge R$ 81,15 bilhões até maio deste ano
Servidores do INSS entram em greve por tempo indeterminado
PIX de R$ 1 mil é oferecido para quem identificar pichadores do Parque Gigantes da Floresta
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱