Um homem de 33 anos foi preso por estuprar a própria filha de 9 anos. O crime ocorreu na cidade de Apuí, no interior do Amazonas. O suspeito foi detido nessa segunda-feira (29).
De acordo com a polícia, além de abusar sexualmente da filha, o homem ainda tirava fotos da relação e ameaçava a companheira, e mãe da criança, com um martelo.
“Durante as investigações, constatamos que, além de cometer o crime sexual contra a criança, ainda tirava fotos no celular enquanto cometia tais atos e ameaçava a esposa com um martelo, para que ela não contasse o que ocorria”, explicou o delegado Wellington Lucas Militão, titular do 71ª Distrito Interativo de Polícia (DIP).
O crime só foi descoberto após o Conselho Tutelar do município tomar conhecimento dos abusos e levar a situação até a Polícia Civil.
A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal e, segundo o delegado, ficou comprovado o rompimento do hímen da criança.
O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável com agravante. Ele vai permanecer preso na delegacia da cidade até ser julgado pela Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Jovem que estuprou e ameaçou de morte a prima de nove anos é preso no AM
Família é presa após criança de 11 anos denunciar estupros, no AM
Homem condenado por estupro de enteada é preso em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱