×
Vitória

No Maracanã, Flamengo bate o São Paulo por 3 a 1 pelo Brasileirão

O próximo adversário do Rubro-Negro é o Palmeiras, na quarta-feira (20), também no Maracanã, em jogo antecipado da quarta rodada

Isla marcou o terceiro gol do Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Rio de Janeiro (RJ) – Na primeira partida como mandante pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, com gols de Gabi, Isla e Arrascaeta; Calleri descontou para o Tricolor. Mais de 60 mil pessoas estiveram no estádio para ver o Flamengo chegar aos 4 pontos e ficar, momentaneamente, na segunda colocação da tabela.

O próximo adversário do Rubro-Negro é o Palmeiras, na quarta-feira (20), também no Maracanã, em jogo antecipado da quarta rodada do Brasileiro. O São Paulo, por sua vez, tem compromisso pela Copa do Brasil, onde joga contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela terceira fase.

Hoje teve gol do Gabigol

Gabigol foi quem inaugurou o placar do jogo. A bola chegou em Lázaro, que deu assistência perfeita para o atacante, que finalizou rasteiro. O empate do São Paulo saiu nos minutos finais do primeiro tempo. Rafinha cruzou para Calleri, que subiu mais alto que Rodinei. Na primeira finalização certa, o Tricolor empatou.

Já no segundo tempo, veio o desempate. Isla recebeu de João Gomes e deu uma de ponta: driblou para o meio e finalizou de esquerda, no canto do goleiro Jandrei. Para completar, Arrasca deixou sua marca após raspar um chute de Marinho. 3 a 1 e três pontos para o Flamengo.

*Com informações de Lance!

Leia mais:

Esportes equestres retomam atividades no Amazonas

Atletas mirins indígenas são destaques e promessas no jiu-jitsu do AM

Analista de desempenho é contratado pelo Amazonas FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.