Manaus (AM) – Após ser surpreendido por criminosos, um homem identificado como Jean Carvalho de Souza, de 28 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (8), no beco Tarumã, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Segundo familiares da vítima, Jean atuava no tráfico da região.
De acordo com testemunhas, a vítima estava próxima a sua motocicleta quando foi surpreendida por criminosos e alvejada a tiros. O veículo teria sido levado juntamente com o aparelho celular e um cordão, ambos de Jean.
O local do crime foi isolado por policiais militares da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes. Familiares da vítima estiveram no local bastante abalados emocionalmente.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e apenas constatou o óbito. Segundo a médica, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, mas a quantidade oficial de perfurações será confirmada pela perícia.
Moradores afirmaram que Jean era visto constantemente na área pilotando a motocicleta, mas não residiam no local. Temendo represálias, eles preferiram manter silêncio sobre a rotina do local.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que deve identificar a autoria e motivação do crime.
Leia mais:
Suspeito de estuprar adolescente após festa de réveillon no AM é preso
Homem é executado a tiros em frente a bar no Centro de Manaus
Concurso Público da Polícia Militar registra 20,8 mil faltosos no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱