×
Acidente

Motorista esmagado por carreta era ex-marinheiro e atuava como conferente

O caso ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

Um trágico acidente resultou na morte de Ítalo da Silva Prado, de 32 anos, que foi esmagado por uma carreta na terça-feira (3) nas proximidades do Porto Chibatão, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. A carreta tombou e caiu sobre o veículo conduzido por Ítalo.

Leia também: VÍDEO: Carreta tomba e esmaga carro no Porto do Chibatão, em Manaus

Vítima, que era ex-marinheiro e trabalhava como conferente em uma empresa na área onde ocorreu o acidente, estava em seu carro quando a carreta, que estava tentando fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e tombou, colidindo fatalmente com o veículo de Ítalo.

Desde a madrugada desta quarta-feira (4), familiares e amigos estão prestando suas últimas homenagens a Ítalo na Funerária Almir Neves, no Centro de Manaus. O velório tem sido um momento de grande comoção, com a presença de muitas pessoas que foram se despedir dele.

A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM) e as autoridades de trânsito estão investigando o acidente para determinar as causas exatas e a responsabilidade pelo incidente. O motorista da carreta, que fugiu do local sem prestar socorro, está sendo procurado.

O Grupo Chibatão, para o qual Ítalo prestava serviços, emitiu uma nota oficial lamentando profundamente a perda do colaborador. A nota esclareceu:

“O Grupo Chibatão lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (3), envolvendo uma carreta de terceiros e um veículo particular de um colaborador do Grupo Chibatão, na Avenida Felismino Soares, nas proximidades dos Portos de Manaus. Ressaltamos que o acidente não ocorreu dentro das dependências do Porto Chibatão. Prontamente disponibilizamos um guindaste da empresa Tomiasi para auxiliar na operação de resgate, após solicitação e autorização das autoridades competentes.”

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *