Familiares do estudante de Direito, Rafael Mendonça Cavalcante, de 26 anos, foi morto a tiros, vítima de bala perdida em um confronto de facções, na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, pediram justiça às autoridades pelo assassinato do jovem.
Homem é morto por bala perdida enquanto voltava para casa em Manaus
“Ele era o filho que toda mãe queria ter. Um filho estudioso, ia da aula para o curso e academia. Eu enterrei meu filho, mas na minha mente ele está viajando”, relatou a mãe do jovem.
Na sequência, a mãe de Rafael destaca que não recebeu informações da polícia sobre a autoria do crime.
“Ainda não, ainda não tive nenhuma resposta. Estou aguardando muito ansiosa essa notícia, que se faça justiça”, finalizou.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, que era uma Pessoa Com Deficiência (PCD), estava passando na rua, quando acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.
Testemunhas informaram que quatro suspeitos armados estavam fazendo assaltos pela região, em duas motocicletas. A população, revoltada com a situação, passou a perseguir os criminosos. O homicídio ocorreu no último dia 25.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱