Condenado a nove anos e quatro meses de prisão por matar seus amigos Nelson Marques Neto e Wagner Muniz a tiros, em 10 de março de 2018, em Santa Rosa, no Rio de Janeiro, o dentista Gilberto Ranhol Gomes morreu na última quinta (17).
Apesar da condenação, ele estava fora do sistema penitenciário. Gilberto faleceu na quinta, na UPA de Cachoeiras de Macacu. O homem estava internado em uma clínica de reabilitação, em Itaboraí, e foi socorrido para a unidade de atendimento da outra cidade. O caso aconteceu horas após ele ter surtado na clínica.
Ele chegou à UPA com diversas escoriações e sinais de asfixia. Contudo, o laudo pericial não determinou a causa da morte do dentista.
Policiais da delegacia de Cachoeiras de Macacu investigam o caso. Funcionários da clínica serão ouvidos para esclarecer detalhes sobre o ocorrido.
O corpo de Gilberto foi enterrado no último sábado (19), no Cemitério São Lázaro, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.
*Com informações do O São Gonçalo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱