×
FAMOSOS

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiros no Rio de Janeiro

Aline estava afastada das redes sociais desde 2019, por problemas de depressão. Antes disso, ela participou do programa de Maisa Silva

Aline Borel
Perícia inicial encontrou pelo menos duas marcas de tiros no corpo da vítima. - Divulgação

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (21), na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia para o portal g1, a jovem foi morta a tiros. Uma perícia inicial encontrou pelo menos duas marcas de tiros no corpo de Aline.

O local atingido não foi detalhado. 

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª Delegacia de Polícisa. 

Ícone da internet

Aline ficou conhecida nas redes depois de publicar vídeos cantando músicas autorais e também músicas famosas, como da dupla Sandy e Júnior.

As gravações fizeram com que ela se tornasse um meme.

Entre os maiores sucessos de Aline estão “É Cansativa a Vida do Crente”, que é um funk com letra gospel que a influenciadora chegou a cantar no programa da atriz e apresentadora Maisa Silva, no SBT. 

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwXgh7Aluvr/

No Instagram, o perfil de Aline é seguido por famosos como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen. No entanto, em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. 

Uma nota foi publicada no perfil informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado. Ela não postava nada desde então.

Após a morte da influenciadora, seguidores usaram os comentários das fotos dela para deixar mensagens de adeus. “Que você esteja em um bom lugar”, escreveu uma. “Descanse em paz, lenda”, disse outra. 

No seu perfil no Instagram, Maisa postou uma foto com Aline e disse: “Descanse em paz, Aline. Lembraremos sempre de você com muito carinho”.

*iBahia

Leia mais:

Veja como Isabella Nardoni estaria se estivesse viva, aos 19 anos

Carlinhos Mendigo está foragido por dever pensão de R$ 100 mil

Influenciadora digital de 21 anos é assassinada a tiros na saída de bar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.