Neste sábado (30), a Universidade Nilton Lins, na Zona Centro-Sul de Manaus, será o palco da 4ª edição do PUMP BBQ Festival, o maior evento de churrasco da Região Norte. Confira a programação abaixo:

  • Horário: O evento começa às 12h e promete seis horas de open food e oito horas de open bar, oferecendo uma experiência gastronômica única.
  • O que esperar: Uma seleção especial de cortes de carnes, peixes e acompanhamentos, preparados por renomados churrasqueiros do Amazonas.
  • Participação de grandes nomes: O evento contará com a presença de churrasqueiros como Adherbal Netto, Márcio Frota, Itamar Junior, Diego Antony, Mário Santos, Edvaldo Caribé, Lucas Ianck, entre outros.
  • Para toda a família: Aproveite a área kids e curta os shows com atrações locais.

Ingressos:

  • Duplo: R$ 350
  • Individual: R$ 200

Os ingressos estão disponíveis para compra online e nas lojas Via Uno (Manauara e Amazonas Shopping), Ótica Veja (Grande Circular) e Loja Nação Rubro-Negra (Sumaúma Shopping).