Camila Vitória Aparecida de Souza Silva, de 12 anos, morreu baleada durante um tiroteio na favela da Guarda, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (5).
Informações iniciais dão conta que várias crianças brincavam em uma praça quando homens armados passaram em um carro atirando.
A menina foi baleada na perna. O tiro de fuzil atingiu a veia femoral. Ela foi levada às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Os disparos também atingiram outro morador, de raspão. Ele foi levado ao mesmo hospital e, depois, liberado.
O corpo da menina será levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar afirmou que foi acionada e, ao chegar no local, os criminosos já tinham fugido.
Segundo a PM, não havia operação naquele momento e que o policiamento foi reforçado. Os homens armados seriam ex-milicianos que migraram para uma fação criminosa.
Eles foram à comunidade para executar dois desafetos que bebiam em um bar em frente à praça e a quadra onde as crianças estavam. Os tiros seriam direcionados à dupla, mas atingiram a menina. A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios foi acionada, fez perícia no local e tenta localizar os bandidos.
*Com informações do SBT News
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱