O Athletico-PR foi a quarta equipe rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. A queda do Furacão, em pleno ano do centenário de fundação, foi confirmada após a derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, na tarde deste domingo (8) em Belo Horizonte, na Arena MRV. Com isso, o Furacão, além de Cuiabá, Atlético-GO e Criciúma, será um dos 19 adversários do Amazonas FC na Série B de 2025.
O único gol da partida, válida pela 38ª e última rodada da competição, foi marcado por Rubens. Hulk perdeu pênalti, mas o lateral-esquerdo aproveitou rebote e fez.
Com o revés, a equipe do Paraná fechou a participação no Campeonato Brasileiro com 42 pontos, caindo para a 17ª colocação, permitindo que o Bragantino, que goleou o Criciúma por 5 a 1, chegasse aos 44 pontos.
Outra equipe que se livrou da degola na derradeira rodada do Brasileiro foi o Fluminense, que, mesmo jogando no Allianz Parque, bateu o Palmeiras por 1 a 0 graças a um gol do atacante Serna. Com este triunfo a equipe das Laranjeiras fechou o Brasileiro com o total de 46 pontos, na 13ª colocação.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱