O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta segunda feira (16), na esquina das ruas Barroso com Saldanha Marinho, no Centro de Manaus.
A vítima, suspeita de ser morador de rua, estava estirada em frente a uma loja, após ter sangramento intenso na cabeça.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem sofreu um traumatismo grave, com o crânio rachado a pancadas e uma perfuração profunda na parte de trás da cabeça, o que resultou em grande perda de sangue.
No local, foram encontrados com ele uma mochila contendo um alicate, uma faca e materiais utilizados para consumo de entorpecentes.
Outra faca também foi localizada presa à cintura do homem. Ele vestia uma bermuda de moletom rajada, uma camisa cinza e tinha cabelos longos amarrados, mas não possuía documentos de identificação.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pelas investigações para esclarecer o caso.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱