×
Denúncias

Registro de reclamações sobre a Amazonas Energia pode ser feito no Procon-AM

Ação integra CPI realizada pela Aleam para investigar a concessionária de energia

Atendimento itinerante do Procon-AM em escola na zona oeste de Manaus - Foto Divulgação

Manaus (AM) – Os servidores do Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) iniciaram atendimentos para formalizar denúncias e reclamações da população sobre a Amazonas Energia.

O órgão participa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

Na terça-feira (8), a equipe do Procon-AM esteve na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. As reclamações dos consumidores serão analisadas pelo órgão e servirão também como subsídio para a CPI.

As ações serão realizadas em outras áreas de Manaus e também em municípios do interior do Amazonas, como informa o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

“A CPI é um instrumento legislativo para buscar direitos da população, e o Procon-AM apoia esse trabalho por meio do recolhimento de informações e da busca por soluções de benefício consumidor amazonense. O objetivo é esse, é o atendimento itinerante para que a gente possa subsidiar a CPI, mas, principalmente, atender a demanda do consumidor lá na comunidade, onde a CPI tem tido realizado essas reuniões. Agora o consumidor poderá registrar lá no atendimento itinerante do Procon-AM a sua reclamação”, resume.

Nesse atendimento, o consumidor deve levar documento de identificação, comprovante de residência e a fatura a ser reclamada.

* Com informações da assessoria

Leia mais:

Em reuniões, moradores organizam movimento contra a Amazonas Energia

CPI da Amazonas Energia é retomada com participação expressiva da população

Em vídeo, moradores do bairro Cidade Nova 1 denunciam Amazonas Energia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.