Manaus (AM) – Um grupo de militantes do partido PCdoB realizou no início da tarde desta segunda-feira (25), uma mobilização contra o decreto de redução de IPI reeditado pelo presidente Bolsonaro. No final do ato, bolsonaristas invadiram o evento, a fim de impedir passagem dos manifestantes.
Um homem, até o momento não identificado, reuniu alguns protestantes e passou a proferir palavras ofensivas contra os militantes. Em vídeo registrado, ele abaixa as calças e mostra as nádegas para os apoiadores do PCdoB.
Veja o vídeo:
Em nota, a assessoria do Partido Comunista do Brasil, repudiou as atitudes do grupo e afirmou que continuará realizando atos contra Bolsonaro, até que a medida não seja revogada.
“Um ato repugnável, que os vídeos mostram claramente. Essa turma, que vive da prática de espalhar fake news, montou um verdadeiro teatro violento para tentar vender uma versão diferente dos fatos. Entendendo que tais atitudes precisam ser denunciadas e repudiadas por todos os que defendem a democracia e combatem a violência, o PCdoB vem a público denunciar o ocorrido”, salientou a nota.
Leia mais:
Avante empossa nova representante da juventude em Presidente Figueiredo
Combustível verde pode dar ‘sobrevida’ para ZFM em meio a boicote de Bolsonaro
Governo decreto situação de emergência em Parintins e Itamarati por conta da cheia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱