×
Acidente

Carro desgovernado destrói banca de flores e atinge muro de cemitério em Manaus

Motorista foi encaminhado à delegacia e submetido ao teste do bafômetro; ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação

Um carro desgovernado invadiu a calçada e destruiu uma banca de flores na Avenida Boulevard Álvaro Maia, em frente ao Cemitério São João Batista, na manhã deste sábado (1º). O veículo, um Chevrolet Cobalt, também colidiu contra o muro do cemitério.

Segundo informações da polícia, o motorista estava conduzindo o carro de um primo no momento do acidente. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e submetido ao teste do bafômetro para verificar a presença de álcool no organismo.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo, mas apenas o condutor foi levado para a delegacia. Apesar do impacto da colisão, ninguém ficou ferido.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *