A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta quinta-feira (13), o edital de convocação de 127 aprovados no Concurso Público da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
O anúncio foi feito após o governador Wilson Lima divulgar, na quarta-feira (12), a convocação de mais de mil aprovados nos concursos das Forças de Segurança realizados em 2022, como parte do programa Amazonas Mais Seguro.
Para acessar o edital de convocação e a lista completa dos aprovados, os candidatos podem acessar o link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmam21.
Os convocados devem se apresentar na segunda-feira (17) para entrega da documentação, no horário das 8h às 17h, no Comando-Geral, localizado na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Para a apresentação, é necessário o uso de calça jeans, camisa branca com manga curta, tênis preto e meia branca.
Após a entrega dos documentos, os convocados seguirão com os trâmites administrativos para o início do Curso de Formação de Oficiais (CFO), que terá início em março.
Documentação necessária
Os convocados para as 127 vagas devem levar os seguintes documentos originais:
- Cédula de Identidade (RG)
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Certidão de nascimento, casamento ou união estável
- Título de eleitor com comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (últimos 2 anos)
- Documento de Qualificação Cadastral (disponível no site: https://esocial.dataprev.gov.br/Esocial/pages/qualificacao/qualificar.xhtml)
- Cartão de inscrição no PIS/PASEP/NIS (se inscrito)
- Carteira de Trabalho e Previdência Social com registro do último emprego (se possuir)
- Certificado de Reservista, Alistamento, Dispensa ou Carta Patente (sexo masculino)
- Comprovante de residência no nome do candidato (conta de água, luz ou telefone) e, caso não esteja no nome do titular, declaração de residência
- Foto 3×4 colorida e atual
- Original e cópia do diploma de conclusão de curso correspondente ao cargo pretendido
- Original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
- Original e cópia do cartão da conta-corrente/salário do Banco Bradesco (ou extrato bancário)
- Fichas e declarações devidamente preenchidas (Ficha de Cadastro, Declaração de Bens e Valores, Declaração de não ocupação de Cargo Público, Declaração de Nada Consta e Ficha de Documentos para Inclusão, assinadas pelo candidato).
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