Um homem foi morto após fazer uma adolescente refém em Manaus. O suspeito ainda não identificado trocou tiros com policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na manhã desta quarta-feira (19), na avenida Darcy Michiles, bairro Centro, Zona Sul. Antes do confronto, ele invadiu uma casa durante a madrugada e manteve uma adolescente refém.
O pai da jovem presenciou a invasão e entrou em luta corporal com o invasor. A polícia foi acionada e, ao chegar, tentou conter o suspeito, que reagiu violentamente, agredindo um dos policiais e jogando-o de uma escada.
Durante a abordagem, o homem que fez a adolescente refém tentou tomar a arma de um PM e foi morto ao ser baleado três vezes. Um dos tiros atravessou o braço e atingiu o coração.
Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo.
Outro caso
Policiais prenderam um homem de 22 anos nesta no dia 14 de janeiro deste ano após ele fazer uma adolescente de 16 anos refém durante uma tentativa de fuga na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A polícia avistou dois suspeitos na rua Maquare. Ao notar a viatura, eles fugiram para um conjunto de apartamentos. Um conseguiu escapar, mas o outro se trancou em um quarto e rendeu a adolescente. Os policiais invadiram o local, resgataram a vítima e prenderam o suspeito.
Leia mais
Homem é preso após fazer adolescente refém durante tentativa de fuga em Manaus
Nos acompanhe pelo Facebook.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱