×
Boca do Acre

Motorista é preso por atropelar e matar casal indígena no Amazonas

Suspeito fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, o que causou grande comoção na comunidade, segundo a polícia.

Um motorista de 31 anos foi preso em Rio Branco, capital do Acre, nesta quarta-feira (19), acusado de atropelar e matar um casal indígena na rodovia BR-317, em Boca do Acre, no interior Amazonas. O crime aconteceu no sábado (15), e o suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com o delegado Gustavo Kallil, da 61ª DIP, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, o que causou grande comoção na comunidade.

“Os dois estavam em uma motocicleta indo para a igreja quando foi atingido frontalmente pelo veículo do autor, que estava em alta velocidade, alcoolizado e na contramão”, detalhou Kallil.

A polícia coletou depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que confirmaram a versão, mostrando o suspeito dirigindo perigosamente.

“O casal deixou cinco filhos, e tragicamente uma das filhas, de 12 anos, comemorava seu aniversário no dia do acidente”, afirmou o delegado.

O homem responderá por homicídio doloso por dolo eventual na direção de veículo automotor. Ele permanece à disposição da Justiça após audiência de custódia.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *