Durante o evento da Conservative Political Action Conference (CPAC), realizado neste sábado (22), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez questão de cumprimentar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), presente na conferência conservadora.
Trump, ao cumprimentar líderes conservadores, como o presidente da Argentina, Javier Milei, aproveitou a oportunidade para mencionar Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, ao se dirigir a Eduardo.
“Meu amigo Eduardo Bolsonaro, obrigado! Diga ‘oi’ ao seu pai. Sua família é ótima”, afirmou o ex-presidente dos EUA.
Eduardo Bolsonaro estava representando seu pai na CPAC, já que Jair Bolsonaro se encontra com o passaporte retido pela Polícia Federal (PF) desde o ano passado, o que o impede de viajar para o exterior.
Segundo fontes da CNN, parlamentares bolsonaristas acreditam que um apoio claro de Trump a Bolsonaro pode influenciar o Congresso Nacional brasileiro, impulsionando a tramitação de um projeto de lei que visa anistiar os envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
*Com informações CNN
Leia mais:
Mauro Cid diz que entregou US$ 86 mil a Bolsonaro por venda de joias
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱