Uma mulher foi presa por tentar matar uma colega de trabalho envenenada em Abadia de Goiás (GO). A suspeita foi detida na quinta-feira (27). O caso ocorreu no último dia 14, em uma fábrica de tecidos, depois que a vítima foi informada de que seria promovida.
Segundo informações da Polícia Civil, após o anúncio da promoção da vítima, a suspeita deu início a uma discussão com ela e se aproveitou do momento em que a mulher saiu para adulterar a água dela.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a suspeita entra em uma área de acesso restrito da empresa, coloca uma substância na garrafa térmica da vítima e pega a própria garrafa que estava ao lado. No local, eram armazenados outros produtos químicos.
Água contaminada
A vítima tomou a água e sentiu um gosto diferente, seguido por ardência na boca e queimação. Diante da situação, ela procurou ajuda médica.
Segundo o delegado responsável pelo caso, André Veloso, o produto químico usado é um poderoso solvente que, se fosse consumido em maior quantidade, poderia levar à morte.
A mulher deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, com pena que pode variar entre 6 e 20 anos de prisão. A vítima passa bem.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais: Bolo envenenado: Polícia conclui que nora é culpada por mortes
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱