O Big Brother Brasil 25 anunciou uma nova dinâmica para os fãs: a ‘Vitrine do Seu Fifi’, revelada por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (11). Inspirada na ‘Casa de Vidro’, essa ação inédita permitirá que um participante saia temporariamente do confinamento para viver uma experiência única fora da casa.
Diferente da Casa de Vidro, onde o público apenas observa, na ‘Vitrine do Seu Fifi’ o escolhido poderá interagir diretamente com visitantes e até receber informações externas, o que pode impactar sua estratégia no jogo. O espaço será montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o participante será retirado da casa já nesta quinta-feira (13).
O público decidirá quem ocupará a vitrine por meio de uma votação aberta no Gshow, que segue até quinta-feira (13). Durante a experiência, o escolhido poderá interagir com quem passar pelo shopping e receber mensagens dos telespectadores enviadas via tablet, utilizando a hashtag #fifibbb25 nas redes sociais.
Ao anunciar a novidade, Tadeu Schmidt destacou: “A Vitrine do Seu Fifi vai ser inaugurada nesta quinta-feira, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para lá, vai apenas um dos nossos jogadores. Essa pessoa vai ter o privilégio de ter contato com o mundo aqui fora. Isso significa que você vai poder ir lá no shopping e contar o que você quiser. Igualzinho ao Seu Fifi.”
Leia mais
BBB 25: Enquete aponta possível eliminado após dinâmica do Sincerão
